Antes não tinha, agora tem!

25 de outubro de 2013

Torcedores viajaram para o Rio, pra acompanhar Sampaio Correia e Macaé.

Jorgadores do Sampaio Correia antes do embarque madrugada de ontem (24) em S. Luis

A Delegação do Sampaio embarcou na manhã de hoje com destino a Macaé. O clima não poderia ser melhor em meio aos jogadores. As fotos foram publicadas por jogadores no Facebook. O time comandado pelo técnico Flávio Araújo terá duas alteração em relação ao primeiro jogo que é a volta do capitão Arlindo Maracanã que entra no lugar de Cleitinho ou Ribinha. O jogador Eloir que sofreu uma lesão, não treinou com a equipe e passa a ser preocupação para o técnico Flávio. O time está concentrado na cidade de Rio das Ostras 28 km distante de Macaé.

Oito ônibus partiram nesta quinta-feira (24) de São Luís com destino a Macaé. Da Praça da Bíblia centro de São Luis saíram mais dois ônibus com o mesmo destino na madrugada desta sexta-feira, totalizando 10 ônibus.

Durante a semana nas agências de viagens foi grande a procura por passagens aéreas com preços mais acessíveis, estive à meia noite no aeroporto Cunha Machado, e por lá, já se via torcedores de algumas torcida organizada à espera do embarque, destino, aeroporto do Galeão na capital carioca, de lá mais duas horas de viagem até a cidade de Macaé, que fica em média 180 km do Rio.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Para evitar que o estádio de Macaé seja ocupado em sua grande parte pelos torcedores bolivianos, o ingresso naquela cidade estão sendo vendidos desde terça-feira por preços simbólicos que variam entre R$ 5/inteira e R$ 2,50/meia,  para que a praça esportiva seja lotada pelos torcedores do Macaé. Mesmo com a mega promoção no valor do ingresso lá na cidade carioca, até o final da tarde desta quinta-feira, tinha sido vendidos pouco mais de 2 mil ingressos. Aqui no Maranhão os torcedores bolivianos estão se organizado de diversas formas para acompanhar a transmissão da partida que acontecerá as 19h pela TV Brasil.

Como no primeiro jogo o Sampaio Correia venceu pelo placar de 5x3, tem a vantagem de perder por até um gol de diferença e mesmo assim garante a vaga na série B, além de avançar para as semi-finais da competição.

Nenhum comentário: