23 de outubro de 2013

São-mateuense é campeão da etapa regional do Campeonato Maranhense de Motocross

Vinícius Gaúcho recebendo o prêmio.

Realizado pela Federação de Motociclismo do Estado do Maranhão, foi realizado nos dias 18 e 19 de outubro em Itapecuru-Mirim, as etapas regionais de Motocross são realizadas no interior do Maranhão e a grande final será realizada em São Luis no mês de dezembro, ainda resta uma etapa a ser realizada no próximo mês em Vargem Grande.
O jovem morador de São Mateus, Vinícius Gaúcho foi o campeão da etapa de Itapecuru, somente este ano já é o segundo título do jovem motociclista, o primeiro título foi ganho em São Bernado.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Resta agora aos autoridades locais, além de incentivar, apoiar financeiramente, pois com este título, foi demonstrado que a nossa juventude amante do motociclismo são capazes.
Por outro lado, o esporte em São Mateus vive o seu momento mais alto de toda a sua história, nunca se investiu tanto no esporte como agora, no entanto é preciso envolver nos investimentos financeiros o motociclismo de nossa cidade.
Vinícius durante a competição

Nenhum comentário: