23 de outubro de 2013

Prejuízo! Torcedor joga objeto no campo e Sampaio perde mando de campo

No gramado, objetos lançados por alguns torcedores contra o jogador do Sampaio na entrada do vestiário.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Sampaio Corrêa com a perda de um mando de campo, mais multa de R$ 1 mil, por causa de uma infração cometida no empate de 0 x 0 com o Cuiabá, no Castelão, no dia 22 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Frustrados com o mau resultado em casa naquela partida, torcedores do Sampaio atiraram várias garrafas plásticas nos jogadores, incidente relatado na súmula pelo árbitro da partida. Com a pena, o Tricolor não poderá jogar em São Luís caso avance na competição, o que implicará prejuízo financeiro e de ordem técnica, já que a equipe será obrigada a jogar fora da capital. A diretoria do Sampaio anunciou que recorrerá da decisão da corte desportiva. Precavido a direção do Sampaio Correia Futebol Clube, já estuda a possibilidade, caso avance na competição, jogar em Imperatriz no Frei Epifânio, por ser um estádio com características aproximadas ao Castelão, ou no estádio Correão em Bacabal que possui capacidade de lotação bastante inferior.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
No próximo dia 26, o time disputará a classificação à semifinal e o consequente acesso à Série B com o Macaé-RJ, no estádio Moacyrzão, na cidade fluminense. A primeira partida, no último sábado, terminou 5 x 3 para o Sampaio, que pode perder por até um gol de diferença. Abaixo, o resumo do julgamento:
sampaio stjd

Nenhum comentário: