15 de outubro de 2013

Polícia Civil investiga morte de mulher em Alto Alegre do Maranhão.

Com requintes de crueldade, a Polícia Civil investiga as causas que levaram Clariana Mourão de Freitas, 37 anos de idade, a ser morta com vários disparo de arma de fogo na noite de ontem (14) quando caminhava por uma rua da vizinha cidade de Alto Alegre do Maranhão.


Crime - Segundo populares, Clariana se deslocava para a escola, quando foi surpreendida por dois elementos em uma moto de cor amarela, ao se aproximar da vítima, um dos elementos efetuou ao menos sete disparos a queima roupa, a vítima teve morte instantânea, ao tentarem se evadir do local do crime, a motocicleta utilizada pelos criminosos apresentou problema mecânico e foi abandonada. A polícia foi acionada, na tentativa de efetuar a prisão dos criminosos, com o apoio dos policiais de São Mateus, várias tentativas de capturas foram realizadas pela cidade e nos locais onde as testemunhas afirmaram ter visto os criminosos fugirem, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram presos.
A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese na linha de investigação, mas a que ganhou mais força foi a de execução e/ou queima de arquivo, haja vista que nenhum pertence da vítima foi levado e pela forma que o crime foi praticado. Um detalhe que chama ateção, é que alguns dias atrás o esposo de Clariana também foi morto a tiros.

Com a colaboração de Gilson Garreto.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: