30 de outubro de 2013

Mais uma conquista para o povo: Médicos cubanos chegam neste final de semana em São Mateus

Momento da chegada dos médicos no aeroporto em São Luis

A Prefeitura de São Mateus por meio da Secretaria de Saúde, está nos preparativos para receber no próximo sábado (2) os médicos cubanos Dra. Ana Bell e Dr. Féliz Gregório, ambos fixarão residência em nossa cidade durante dois anos, trabalharão na atenção básica de segunda a sexta-feira, 40h semanais, atendendo a população do município.
Usando uma rede social a Secretária de Saúde Alayna Rocha comemorou a vinda dos médicos e antecipou que eles serão recepcionados com uma grande festa. "Sejam bem vindos a nossa querida São Mateus, a população os recebe e os acolhe de braços abertos" destacou Alayna Rocha.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Os médicos chegaram na tarde de ontem (29) no aeroporto em São Luis em um avião da Força Aérea, mas estão no Brasil a mais de um mês, nesta quinta-feira participam de um evento de acolhimento realizado por representantes dos órgãos de saúde pública de São Luís e do Estado, com o objetivo de deixá-los por dentro da atual situação da saúde no Maranhão. Na sexta-feira eles serão apresentados ao prefeito Miltinho Aragão e em sua companhia viajarão para São Mateus, Dra. Ana Bell e Dr. Féliz Gregório já começam a trabalhar a partir de 4 de novembro.

Nenhum comentário: