19 de outubro de 2013

Jovem é morto com um tiro na cabeça após assalto no Cohatrac em São Luis

O jovem Manoel Guimarães Neto, de 20 anos de idade, foi baleado na cabeça por dois assaltantes, por volta de 18h30 de sexta-feira(18) quando estava em seu veículo um Corsa Sedan de placa NXM 2616 cor azul escuro, na Rua 09 do bairro Cohatrac IV em São Luis.

Manoel Guimarães Neto, mais uma vítima da violência desenfreada na Ilha de São Luis.

Segundo informações de testemunhas, o jovem foi abordado pelos criminosos e arrancado à força de dentro do veículo e atingido com um tiro na cabeça, o elementos levaram o veículo, o jovem baleado foi socorrido por amigos e não resistindo ao ferimento veio a óbito no Socorro II, há suspeitas de que o jovem teria reagido ao assalto.
Moradores contam que o rapaz saiu de casa na Rua 13 para visitar um amigo na Rua 09 quando foi surpreendido pelos elementos. Acionada, a Polícia Militar fez busca na região com o apoio de um helicóptero do GTA, mas até o momento ninguém foi localizado. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Um comentário:

Gilceane Vieira disse...

Quanta crueldade! A cidade está jogada às traças. Com um policiamento reduzido e que não atende às necessidades básicas de segurança da população. Eu sei que eles fazem o que podem, porém as autoridades competentes deveriam ter um mínimo de consciência e tomar uma providência mais enérgica para ser combatido os crimes em São Luís. Enfim, tem que se colocar policiais nas ruas ,no intuito de intimidar às ações desses meliantes que agem a cada dia mais friamente. A cidade pede socorro.