19 de outubro de 2013

Jogo histórico para o Sampaio movimenta a ilha de São Luis

Hoje é o dia B para o Sampaio Corrêa, pelas ruas e avenida de São Luis, já se observa a grande movimentação de torcedores com bandeiras hasteadas em veículos, em janelas nos prédios.... Dia para ter um início BOM nas quartas de final e em que o time buscará uma vaga na SÉRIE B do Campeonato Brasileiro de 2014. Assim é o que pretende o Tricolor na primeira partida contra o Macaé-RJ, às 19h, no Estádio Castelão. A partida de voltada está marcada para o próximo sábado, no Moacyrzão, em Macaé. Quem passar dessa fase, além de assegurar uma vaga na semifinal para continuar brigando pelo título da Terceirona, terá vaga garantida na série B do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
O representante maranhense tenta voltar à Série B 11 anos depois. A última participação na Segundona aconteceu em 2002. Naquele ano, o Tubarão encerrou a participação na competição perdendo por 2 a 0 curiosamente para o time do Rio de Janeiro, o Americano, no dia 12 de novembro. O Tricolor foi rebaixado na 23ª posição e agora terá outra chance de voltar.

Para o confronto de hoje, o técnico Flávio Araújo deve fazer apenas uma alteração. Com a suspensão do volante Arlindo Maracanã pelo terceiro cartão amarelo, Eloir, que cumpriu automática, entra no meio-campo.

O Imparcial

Nenhum comentário: