14 de outubro de 2013

Já estava na hora! Acaba a greve dos bancários e atendimento deve voltar nesta terça-feira

Agência em São Mateus do Maranhão.

Após 26 dias de greve, a agência do Banco do Brasil em São Mateus deverá voltar a normalidade no atendimento a partir desta terça-feira (15), tudo por que os bancários decidiram pela volta das atividades à partir desta terça-feira (15). Os bancos públicos, incluindo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e todos os bancos privados voltam a atender normalmente. O Banco do Nordeste e Banco da Amazônia não aceitaram os termos de negociação e permanecem em greve por tempo indeterminado.
A assembléia foi realizada no fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 18h e só terminou após eleição e se estendeu por cerca de duas horas. A Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) e o sindicato entraram em um acordo após semanas de negociação. Ficou acertado um reajuste de 8% no salário, 8,5% de reajuste para o piso da categoria e compensação pelos dias em que os bancários ficaram em greve.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: