Obras Mais Asfalto

7 de outubro de 2013

De virada, Lage do Curral vence o Timbaúba pelo campeonato municipal são-mateuense

Depois de mais de uma década, o Campeonato São-matuense de Futebol voltou a ser realizado pela prefeitura de São Mateus por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. São quase 30 equipes da zona urbana e rural que disputam entre si o título do campeonato, a prefeitura foi além da organização e cada equipe ganhou de graça a equipagem completa (camisa, calção e meião).
Campeonato São-mateuense. Foto: Jonatas Carlos
Ontem no Estádio Serra Dourada no Bairro São José, as equipes dos Povoados Lage do Curral e Timbaúba se enfrentaram por mais uma rodada do campeonato. Num jogo bastante disputado e com chances claras de gols para os dois times, Lage do Curral cuidou de sair na frente abrindo o placar com Wellington, em seguida o Timbaúba reagiu e empatou a partida com o gol de Nicolau. Jogo equilibrado até que no segundo tempo Lage do Curral aproveitou o vacilo do adversário e num lance em que a bola foi cruzada na área o atacante Jamilson aproveitou o vacilo da defesa e desempatou marcando de forma esquisita, o atacante marcou de barriga e entrou com bola e tudo no gol.
Resultado que favoreceu o time da beira do Rio Mearim que venceu de virada pelo placar de 2 a 1 contra o time do povoado Timbaúba.

Com a colaboração de Elinaldo Correia

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: