Antes não tinha, agora tem!

23 de outubro de 2013

Adolescente de doze anos estupra e mata criança de cinco, na cidade de Pinheiro

Adolescente apreendido, após estupar a própria prima.

Um adolescente de 12 anos estuprou uma menina de cinco anos, no povoado Bacabal, na cidade de Pinheiro, a 339 Km da capital. 
Segundo informações da Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu na semana passada, onde o adolescente estuprou a criança e devido ao abuso sexual causou uma infecção na vítima, onde a mesma veio a óbito, nesta segunda-feira (21/10). O adolescente foi ouvido na delegacia e está tendo acompanhamento psicológico.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
O coronel Ramos do 10º Batalhão da Polícia Militar afirmou que todas as informações colhidas apontavam para o menor A.D.S.A de apenas 12 anos que é primo da vitima. Abordado o menor mostrou ser muito maduro e disse que não queria ser filmado e fotografado. O menor decidiu abrir dialogo chamando um dos polciais a parte e confessou o crime.
A.D.S.A afirmou que por três vezes abusou da menor. Mesmo com pouca idade o garoto já era temido na região,  onde até seu padastro já tinha mudado de residência por sofrer ameaças do garoto.

Com a colaboração de Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário: