Antes não tinha, agora tem!

30 de outubro de 2013

Agora lascou! Sete presos fogem da delegacia de São Mateus

Sete presos fugiram da Delegacia de São Mateus, por volta de 23h30 desta segunda-feira (28). No momento, apenas o carcereiro estava  no local. Dos que fugiram, a maioria respondem processo pela pratica de roubo na cidade.
A delegacia amanheceu com pedaços de telha espalhados pelo chão e com buracos no telhado conforme é possível observar na imagem ao lado, por onde os presos saíram. Um cabo de telefonia que passa próximo da parede da cela, também serviu de ajuda na fuga. O dia foi de trabalho na Delegacia para refazer as paredes e concertar as grades e os telhados.
“Eles furam o buraco da cela um para a cela dois. Da cela dois, eles quebraram a grade  para o corredor e desse corredor eles quebraram uma tela de ferro também que tem no teto e se evadiram. O carcereiro ainda acionou a policia militar juntamente com  a policia civil”, contou o delegado de São Mateus, Henrique Lima.
Até o momento apenas um dos fugitivos foi recapturado, a delegacia de São Mateus tinha 21 presos custodiados. Com esta fuga em massa, moradores da cidade vivem momentos de tensão. As polícias Civil e Militar estão mobilizada a procura dos fugitivos e a qualquer momento prisões podem ser efetuadas.
Pedaços do telhado espalhados pela calçada da delegacia
 Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: