30 de outubro de 2013

Agora lascou! Sete presos fogem da delegacia de São Mateus

Sete presos fugiram da Delegacia de São Mateus, por volta de 23h30 desta segunda-feira (28). No momento, apenas o carcereiro estava  no local. Dos que fugiram, a maioria respondem processo pela pratica de roubo na cidade.
A delegacia amanheceu com pedaços de telha espalhados pelo chão e com buracos no telhado conforme é possível observar na imagem ao lado, por onde os presos saíram. Um cabo de telefonia que passa próximo da parede da cela, também serviu de ajuda na fuga. O dia foi de trabalho na Delegacia para refazer as paredes e concertar as grades e os telhados.
“Eles furam o buraco da cela um para a cela dois. Da cela dois, eles quebraram a grade  para o corredor e desse corredor eles quebraram uma tela de ferro também que tem no teto e se evadiram. O carcereiro ainda acionou a policia militar juntamente com  a policia civil”, contou o delegado de São Mateus, Henrique Lima.
Até o momento apenas um dos fugitivos foi recapturado, a delegacia de São Mateus tinha 21 presos custodiados. Com esta fuga em massa, moradores da cidade vivem momentos de tensão. As polícias Civil e Militar estão mobilizada a procura dos fugitivos e a qualquer momento prisões podem ser efetuadas.
Pedaços do telhado espalhados pela calçada da delegacia
 Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: