Moto Legal

9 de setembro de 2013

Suspeito de participar da morte de ex-deputado maranhense é morto com 40 tiros.

Foi executado no povoado Belém, município de Tuntum-MA, um homem conhecido por Galego, o fato segundo populares, aconteceu na manhã de hoje (9) por volta de 8h.
Segundo o Portal Coelho Neto, uma testemunha não identificada informou que Galego estava pilotando uma moto modelo Bross quando foi abordado por um veículo de cor preta, que transportava quatro homens,  a abordagem segundo a testemunha aconteceu em frente ao comercial José Augusto no assentamento Presidente Lula, no povoado Belém em Tuntum - MA. Sem tempo de esboçar qualquer reação ele teria levado cerca de 40 tiros, um deles teria dilacerado quase por completo o seu rosto. Há suspeitas de que Galego seja o mesmo que participou da morte do ex-deputado Edílson Peixoto, em Dom Pedro no dia 25 de julho. Ainda de acordo com as informações repassadas, após os disparos, os executores foram até o corpo da vítima e retiraram uma arma que estava na sua cintura para em seguida manobrarem o veículo e tomarem rumo ignorado.
Morte do ex-deputado
O crime que chocou a população de Pedreiras ocorreu no dia 25 de julho por volta das 7h30 quando o carro em que o ex-deputado Edilson Peixoto estava foi abordado e ele alvejado com nove tiros na cabeça e no pescoço. Após o início das investigações a Polícia Civil identificou três acusados suspeitos de participarem da morte do ex-deputado sendo eles conhecidos como "Tonho Diogo", "Vandim" e "Galego" ou "Macarrão".

Foto: SSP/MA
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: