Moto Legal

27 de setembro de 2013

Se correr o bicho pega! PF está na cola de ex-prefeitos, prisões podem acontecer a qualquer momento.

Foto: O Imparcial.

O Blog SÃO MATEUS EM OFF apurou por meio do que chamamos de jornalismo investigativo que a Operação Cheque em Branco deflagada pela Polícia Federal cumprirá mandados de prisões de ex-prefeitos no  interior do Estado do Maranhão nos próximos dias.
A estimativa é de que uma gama de ex-gestores municipais sejam presos coercitivamente  e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em São Luís.
Numa cidade do interior do Maranhão com o nome de Santo localizada a poucos quilômetros do Rio Mearim, o ex-prefeito já "capô o gato" (expressão usada quando um sujeito desaparece sem deixar recado com medo de algo), o camarada parece temer alguma coisa, capô o gato sem deixar rastro e já não é mais visto na cidade desde que soube da operação.
O alvo da prisões da Polícia federal são ex-prefeitos que desviaram verbas públicas para beneficiar empresas de faixadas. Os recursos saíam direto de contas de programas federais – como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
É aguardar pra ver!

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: