Obras Mais Asfalto

1 de setembro de 2013

São Mateus é goleado pelo São Luis na final do campeonato maranhense de futebol sub-19 e perde a chace de disputar a copa São Paulo.

Equipes entrando lado a lado no jogo da final. Foto: Edy Lemos.

Um jogo até agora com um placar inacreditável, na tarde deste sábado a equipe de São Mateus entrou em campo com um único objetivo, surpreender o São Luis e vencer a grande partida da final do campeonato maranhense de futebol sub-19, mas quem surpreender foi o São Luis que nos dois tempos da partida atropelou a equipe são-mateuense por 7 a 4.
A torcida até que compareceu em peso, com o objetivo de dá apoio a nossa seleção, mas infelismente a superioridade da equipe ludovicense fez com que o sonho de nossos garotos representar o Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Jr. fosse adiado.

Jogo - São Mateus  não suportou a pressão da seleção de São Luís que foi superior durante toda a partida e levou três a zero só no primeiro tempo já no segundo o time voltou melhor, mas, já não havia mais tempo para virar o jogo já que o São Luís cuidou logo em ampliar o placar  chegando a fazer  mais quatro gols no segundo tempo contra quatro marcados pelo São Mateus no tempo regulamentar.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Um comentário:

PJ - JUASC disse...

bem, acredito que essa final do campeonato, nos intriga a pensar no seguinte:
1° o goleiro que começou a partida, não era propriamente de são mateus ele veio de Bacabal, para defender nossa seleção, sendo que logo na 1ª etapa do jogo ele levou três gols sendo que dois foi um tanto suspeitos... pergunta que não quer calar, pois os comentários em são mateus é que o jogo foi comprado, pois somente na 2ª etapa do jogo o nosso goleiro titular que inicialmente começou no banco entrou depois que não havia, mas o que fazer pois o placar já estava definido e a vitoria seguia para a seleção de são luis... enfim jogo comprado ou não as perguntas estão correndo as ruas de são mateus!!!!???