1 de setembro de 2013

São Mateus é goleado pelo São Luis na final do campeonato maranhense de futebol sub-19 e perde a chace de disputar a copa São Paulo.

Equipes entrando lado a lado no jogo da final. Foto: Edy Lemos.

Um jogo até agora com um placar inacreditável, na tarde deste sábado a equipe de São Mateus entrou em campo com um único objetivo, surpreender o São Luis e vencer a grande partida da final do campeonato maranhense de futebol sub-19, mas quem surpreender foi o São Luis que nos dois tempos da partida atropelou a equipe são-mateuense por 7 a 4.
A torcida até que compareceu em peso, com o objetivo de dá apoio a nossa seleção, mas infelismente a superioridade da equipe ludovicense fez com que o sonho de nossos garotos representar o Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Jr. fosse adiado.

Jogo - São Mateus  não suportou a pressão da seleção de São Luís que foi superior durante toda a partida e levou três a zero só no primeiro tempo já no segundo o time voltou melhor, mas, já não havia mais tempo para virar o jogo já que o São Luís cuidou logo em ampliar o placar  chegando a fazer  mais quatro gols no segundo tempo contra quatro marcados pelo São Mateus no tempo regulamentar.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.