Moto Legal

30 de setembro de 2013

No final da história o cliente é quem paga a conta! Bancários continuarão em greve.

O Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB) confirmou que a greve da categoria continua por tempo indeterminado. No total, são 137 agências fechadas, sendo a maioria ligada a bancos públicos. Até agora, 39 municípios maranhenses foram atingidos diretamente com a suspensão das atividades dos bancários. Nesta segunda-feira (30), às 9h, os bancários realizam nova manifestação em frente a agência da Caixa Econômica da Cohab, em São Luís.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Os bancários reivindicam reajuste de 22%, isonomia, respeito à jornada de 6h, PLR de 25% do lucro líquido distribuídos de forma linear, piso do Dieese (R$ 2.860,21), reposição das perdas salariais, combate ao assédio moral, fim das demissões imotivadas, saúde, segurança, respeito à Lei das Filas, além da contratação de mais bancários, para reduzir as filas e melhorar as condições de trabalho e atendimento nas agências, dentre outras.

G1.

Nenhum comentário: