Obras Mais Asfalto

7 de setembro de 2013

LUTO: morre o saxofonista Vinagreira!



Recebi a poucas horas, informações que dão conta do falecimento do artista popular Raimundo Nonato, na boca do povo são-mateuense era conhecido como "Vinagreira", ele faleceu em São Luis.

Vinagreira se tornou conhecido pelas suas apresentações folclóricas, sempre com o seu "Saxofone de Ouro", mas de vez em quando aparecia lá com suas motos esquisitas exalando fumaça por onde passava, essa era uma de suas marcas que ficaram registrada, lembro-me quando criança dessas suas características humorística.

Para ele não tinha tempo ruim, as vezes acompanhados de outros tocadores animava desde jogo de futebol até carreata de político.

As causa da morte do músico ainda é desconhecida.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

2 comentários:

SÃO MATEUS EM REVISTA disse...

Nós músicos lamentamos a morte desse companheiro que com seu Saxofone nos deu muitas alegrias, vai-se o homem, mas fica a lembrança daquele que nunca desistiu de lutar pelo seu maior objetivo, ser musico, ser conhecido, ser do povo. Vai com Deus amigo vinagreira, vai tocar o seu sax de ouro entre as nuvens que vagueiam no céu...

Milton França disse...

Perda irrecuperável para este querido muncípio. Morei vários anos nesta cidade linda e cheguei ou falar neste nome muitas vezes, porém não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente. Meu coração está de luto! Amigo vinagreira, você deu uma grande contribuição musical e de simpatia! Descanse em PAZ!!!

Milton M. França