Obras Mais Asfalto

3 de setembro de 2013

Golpe baixo: Direção da Rádio Educadora AM tira Gilberto Lima do AR sem se quer comunicar o radialista.

Gilberto Lima durante uma das apresentações do programa Comando da Noite na Rádio Educadora AM. Foto: Arquivo pessoal do radialista.

Um dos maiores nomes do rádio maranhense, Gilberto Lima, foi de forma covarde censurado pela direção da Rádio Educadora em São Luis-MA, o golpe foi tão baixo que o radialista só soube que o programa "Comando da noite" do qual o mesmo era apresentador, não poderia mais ir ao AR através de um comunicado que a direção da rádio pregou na porta do estúdio.

Através de uma rede social, o apresentador desabafou:
"Até o momento eu não sei os motivos que levaram a essa decisão" se referindo ao fato de ter sido afastado da rádio sem que ao menos uma comunicação fosse feita a sua pessoa.


Ainda bastante abalado pela censura sofrida, o radialista continuou dizendo: "o que é difícil aceitar é a falta de respeito ao profissional. São 24 anos de bons serviços prestados no rádio do Maranhão. Tomaram a decisão e não fui comunicado de nada".

A principal suspeita pela retirada do programa Comando da noite ter sido retirado do AR segundo o próprio Gilberto, é de que a direção da rádio Educadora AM não suportou as pressões palacianas.

Pelo que se percebe, a decisão da direção e do conselho da Rádio Educadora AM, em retirar do ar o programa Comando da noite, reforça as especulações de que forças políticas externas estão atuando para o enfraquecimento de uma das mais 'respeitada' rádios AM do Maranhão.

VERGONHA
Um pedaço de papel colado na porta do estúdio da Rádio Educadora AM, foi a forma pela qual a direção da rádio comunicou o radialista.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: