Moto Legal

25 de setembro de 2013

ESCÂNDALO! Em São Mateus, um professor paga uma adolescente para dar aula em seu lugar!

Um verdadeiro escândalo digno de uma investigação com uma instauração de inquérito administrativo e caso se comprove, com uma rigorosa punição com a exoneração deste servidor.
A denúncia chegou a este blog, dando conta de que um servidor da educação concursado e aprovado no último concurso público em São Mateus, e atualmente lotado em uma escola da zona rural da cidade. Assim como vários aprovados no último concurso, este é professor em outras duas cidades, ou seja, possui três matrículas, leciona pela manhã em uma cidade, a tarde em outra cidade e a noite em outra cidade, imaginemos agora a qualidade do trabalho de um servidor como este.
Este blogueiro foi informado por pais de alunos e por moradores da comunidade que o professor vem pagando uma adolescente  para dá aula em seu lugar, em troca ele estaria pagando uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 a 400,00, o mais curioso é que a adolescente é filha da diretora da escola.
Descobrir que o tal professor, mesmo cometendo este "crime", ainda teve a coragem de participar de uma passeata organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de São Mateus, ocorridas meses atrás, para reivindicar direitos trabalhista. A denúncia foi encaminhada ao prefeito Miltinho que garantiu: "caso se comprove este crime, tanto o/a professor/a, quanto o/a diretor/a serão exonerados, já instauramos um inquérito administrativo e iniciamos a apuração dos fatos", declarou o Prefeito Miltinho Aragão.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: