Obras Mais Asfalto

13 de setembro de 2013

Eduardo Campos e Flávio Dino são recebidos com festa em encontro do PSB em São Luis.

Momento da chegada de Eduardo Campos e Flávio Dino no auditório.

Uma multidão de pessoas vindas de mais de 130 cidades maranhenses, lotaram na tarde de hoje o auditório da Assembléia Legislativa em São Luis, na mesa, as principais lideranças da oposição maranhenses dos partidos PSB, PCdoB, PDT, PTC, PP, PSDB e PPS, de fato um grande evento político.
O presidente nacional do PSB e atual governo do Pernambuco, Eduardo Campos e possível candidato a presidente ano que vem, se fez presente, como efeito, foi proporcionado o que podemos chamar de arrancada da oposição rumo a eleição de 2014.
Diversos prefeitos e ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, ex-deputados e até ex-senandor se fizeram presente ao ato político.
Todos os oradores pregaram a unidade da oposição, para Flávio Dino pré-candidato ao governo, é hora do Maranhão romper com um ciclo vicioso que comanda o Estado por cinco décadas e encerrou agradecendo a importância que tem o PSB no Brasil e no Estado do Maranhão. "É impossível vencer as eleições sem o apoio do PSB" finalizou Dino.

Eduardo Campos no momento de seu pronunciamento.

Eduardo Campo durante seu pronunciamento, enfatizou a importância de fazer alianças, mas alianças de caráter, "é possível ganhar as eleições sem precisar se agarrar a tudo o que apareça, não é a estrutura do governo que vai vencer estas eleições, é possível ganhar as eleições com ideais" destacou Campos.
Durante a coletiva de imprensa ocorrida após o encontro, Eduardo Campos se diz convicto de que as divergências internas do partido serão resolvidas para garantir a unidade do PSB em prol do nome que representará a oposição como candidato a Governador que é o Flávio Dino.
Perguntado por este blogueiro de como ele se sente, tendo o seu nome badalado como potencial candidato a presidente, ele foi enfático: "Jonatas me sinto tranquilo, e feliz ao mesmo tempo por saber que os partidos e muitos setores da sociedade tem em mim, uma opção de que é possível fazer mais e melhor pelo Brasil".

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: