Obras Mais Asfalto

27 de setembro de 2013

Aécio Neves e Eduardo Campos criticam 'mercado' de partidos ao se encontrarem no aeroporto de Brasília.

VERA MAGALHÃES
EDITORA DO PAINEL
Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) se encontram rapidamente no aeroporto de Brasília.

Depois de um jantar com direito a fotos sorridentes e pacto político, no fim de agosto, no Recife (PE), Aécio Neves (PSDB), presidente nacional do PSDB, e Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco, voltaram a se encontrar rapidamente na noite de quinta-feira (26) no aeroporto de Brasília.
Trocaram impressões sobre o quadro político nos Estados e partilharam uma preocupação com o mercado aberto que se instalou no Congresso após a aprovação de duas legendas novas.
Embora façam críticas ao leilão que muitos parlamentares fazem após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) referendar a criação do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) e do Solidariedade, nesta semana, os dois pré-candidatos à Presidência tentam atrair as novas legendas --que terão direito à fatia no tempo de propaganda na TV proporcional ao número de deputados federais que filiarem até 5 de outubro.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: