Moto Legal

15 de agosto de 2013

Policial Civil acaba de ser morto por traficante durante operação policial em Vitorino Freire

O policial civil João Elvídio (foto) foi assassinado agora há pouco durante uma operação realizada na cidade de Vitorino Freire. A vítima foi atingida mortalmente por uma bala na cabeça durante uma operação policial que visava prender traficantes de drogas da cidade.

O corpo ainda se encontra no hospital daquela cidade e nas próximas horas virá para Bacabal. Lotado em Vitorino Freire, Elvídeo morava em Bacabal e era esposo da guarda municipal Djanira Costa.

João como era conhecido, era lotado na delegacia Regional de Bacabal mas trabalhava em Vitorino. A polícia já sabe quem efetuou o disparo que matou o policial, trata-se do traficante conhecido como Denis, proprietário de uma oficina de moto na cidade de Vitorino Freire. Policiais civis e militares de Bacabal já se deslocaram para o local do crime com o objetivo de executar uma operação para prender o assassino. 

Com informações de Louremar Fernandes - PM

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: