Obras Mais Asfalto

16 de agosto de 2013

Traficante que matou na noite de ontem um policial civil em Vitorino Freire é morto durante troca de tiros com a polícia.

Denis Carvalho Sousa, 31 anos, foi morto na noite de ontem (15) em confronto com policiais militares que tentavam capturá-lo após o mesmo ter matado o policial civil João Elvídeo Silva Filho na cidade de Vitorino Freire.
João Elvídeo participa de uma operação, comandada pelo delegado Carlos Alessandro, para prender traficantes na cidade de Vitorino Freire.  Na ação foi preso Francisco Filho Silva Borges, 32. Denis Carvalho Sousa reagiu disparando sua arma e atingindo na cabeça o investigador João Elvídeo que morreu na hora.
O crime aconteceu por volta adas 21 horas. Logo após, Policiais Militares e Civis da cidade de Bacabal seguiram  para reforçar o policiamento de Vitorino. Com a informação de que o homicida estava escondido próximo à sua residência, na Chácara Betel, os policiais realizaram um cerco.  O traficante Denis , ao perceber a presença dos policiais começou a disparar contra as guarnições da PM e da Civil. Os policiais reagiram e o traficante terminou sendo atingido, tendo morte no local.
Na operação, segundo a Polícia,  foram apreendidos aproximadamente 60  quilos de maconha e R$ 1 mil 367 reais que se foram entregues na delegacia de Vitorino, juntamente com um revolver Taurus usado pelo traficante.

Com informações de Louremar Fernandes.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: