Obras Mais Asfalto

30 de agosto de 2013

São Mateus deixou para trás o Sabiá e está na final do campeonato maranhense de futebol sub-19.

A seleção de São Mateus fez bonito no jogo da semifinal contra o selecionado de Caxias (Sabiá), no primeiro tempo o atacante Thiago (10) marcou um golaço abrindo o placar a favor da seleção são-mateuense, no segundo tempo foi a vez do jogador Ribamar (8) deixar a sua marcar fazendo o segundo gol a favor de nossa seleção, o Sabiá tentou reparar o prejuízo empatando o jogo com dois gols do jogador Chapadinha (3) no segundo tempo da partida. Com o empate de 2 a 2, o São Mateus se garantiu na grande final do campeonato e vai enfrentar neste sábado (31) as 16h o outro finalista que é o São Luis que se classificou ao vencer o São José por 1 a 0. Como o São Mateus foi líder do grupo B, tinha a vantagem de jogar pelo empate e assim se classificar para a final. Os jogos aconteceram no estádio Pinheirão em São Mateus do Maranhão.

Atendimento médico
No final do primeiro tempo o jogador Jerônimo (5) do Sabiá se chocou de cabeça com o jogador Neto (4) de São Mateus, Jerônimo levou a pior e teve um corte profundo na cabeça, foi atendido de imediato pela equipe médica do Hospital Municipal de São Mateus no próprio Estádio, sem gravidade foi atendido e liberado em seguida.

Torcida - A torcida lotou as arquibancadas do Estádio Pinheirão e deu forças a garotada de São Mateus, o que impulsionou os jogadores a garantir a vaga na final, portanto São Mateus está apenas a um passo de representar o Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Transmissão - A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Natureza FM 87,9, tendo também as coberturas da TV Band de São Mateus e TV Mirante (filiada à Rede Globo).

Arbitragem - O principal arbitro da partida foi o Antonio Jean, auxiliado pelos bandeirinhas José Henrique e Márcia Fonseca, tendo o Galvão como 4º arbitro.

Jogo da FINAL - O grande jogo da final acontece neste sábado a partir das 16h no estádio Pinheirão em São Mateus.

São Mateus x São Luis
16h – Estádio Pinheirão
"portaria liberada"

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: