Obras Mais Asfalto

26 de agosto de 2013

População de São Mateus se despede do jovem Antonio Costa.

Foram enterrados, no fim da tarde de ontem (25), na cidade de São Mateus, os restos mortais do estudante são-mateuense José Antônio Francisco da Costa, de 22 anos morto vítima de uma explosão em Cochabamba, na Bolívia.
Multidão toma as ruas durante o cortejo fúnebre.

Os restos mortais chegaram em São Mateus na manhã de ontem, e foi recepcionado com honras pelos formandos da Guarda Municipal e por uma multidão que o aguardava na entrada da cidade, o prefeito da cidade decretou luto oficial, já o velório inicialmente ocorreu na residência de sua mãe a senhora Maria do Amparo, a tarde foi levado para a Igreja Adventista do 7º dia que ficou pequena pra tanta gente. No caixão, onde as cinzas foram colocadas, uma foto e o aparelho estetoscópio, que Antonio usava durante o curso de medicina, ele já estava no sexto período. O enterro aconteceu no fim da tarde, no cemitério central de São Mateus.
Antonio Costa, o popó como era conhecido entre os amigos mais próximos, foi o único entre os 17 filho de dona Maria do Amparo que quis investir nos estudos, ele deixou a esposa e dois filhos.
Momento do sepultamento.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: