Obras Mais Asfalto

12 de agosto de 2013

Mosquito que picou José Sarney é capturado no Maranhão.

mosquito-estranho
Espécie que picou Sarney é perigoso e não morre com inseticida ou raquete elétrica

Do site de humor G17

Foi capturado com sucesso o mosquito da dengue que picou o Senador José Sarney. O mosquito é um pouco diferente, porque sofreu uma mutação ao longo de alguns anos, dentro do Maranhão.
Segundo os biólogos, existem bilhões destes mosquitinhos no Maranhão, graças a precariedade dos serviços públicos na área de saúde daquele estado.
As autoridades maranhenses disseram que, caso alguém encontre um mosquito, desta espécie, deve imediatamente acionar a polícia, pois o inseto só morre com tiro de munição de alto calibre. Inseticida para ele é apenas cachaça. Não mata. Raquete elétrica também não serve.
Nota do blog: Não se trata de nenhuma brincadeira maldosa com o estado de saúde do senador José Sarney. Como o político maranhense já está em plena recuperação e sairá bem dessa (logo receberá alta e estará em casa com a família) a postagem serve de motivo de descontração em face do clima pesado dos últimos dias.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: