Moto Legal

22 de agosto de 2013

LUTO: Morre o jovem são-mateuense vítima de explosão na Bolívia.

José Antonio Francisco da Costa, 22 anos, estudante do 6º período de medicina na Universidade Técnica Privada Cosmo - UNITEPC em Cochabamba na Bolívia, foi vítima na manhã de ontem (21) de uma explosão do botijão de gás do apartamento em que morava.


Segundo o médico boliviano Dr. Oscar Romero que atendeu o estudante, o caso do joven Antonio Costa era gravíssimo, pois durante a explosão ele inalou muita fumaça lhe causando insuficiência renal além de ter tido seu corpo queimado em 95%, como o próprio médico relatou aos seus amigos que o socorreram minutos depois da explosão em seu apartarmento, o caso era muito delicado e não lhe garantia recuperação.
Antonio estava internado desde a tarde de ontem em uma UTI da cidade em que morava, veio a falecer hoje (22) por volta das 6h30min. (reveja).
Amigos e familiares agora se mobilizam para conseguir em tempo hábil, recursos financeiros para o pagamento das despesas hospitalares e o translado do corpo do estudante até a cidade de São Mateus do Maranhão.

A qualquer momento, novas informações.

Nenhum comentário: