Moto Legal

19 de agosto de 2013

Em Alto Alegre do Maranhão, entregador de móveis é encontrado morto.

O corpo de uma pessoa identificada como Gilberto de Oliveira foi encontrado às margens da BR-316 próximo ao povoado Urucuzal, município de Alto Alegre do Maranhão.
.
A vítima teria sido assassinada na manhã dessa segunda-feira (19), por volta das 05h30. Na cena do crime estavam, além do corpo, uma motocicleta com o reboque de entregas da empresa de móveis que Gilberto trabalhava. A primeiras informações dão conta que a vítima foi atingida por cinco tiros na região da garganta por dois homens em uma moto. 

As motivações e o autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Bacabal esteve no local do ocorrido e já deu inicio as investigações.

Com informações do blog do Garreto

Um comentário:

netto sm disse...

Caros amigos gostaria que dessem uma olhada no jornal pequeno de domingo especialmente na coluna do Dr. Peta, pois o mesmo faz uma critica ao governo de nosso município, coisa que até mesmo o dono do blog no qual escrevo, não uma pequena critica por idolatrar o prefeito que esta parecendo o coronel... não tenho nada contra o dono do blog mais pare de tapar o sol com peneira, comece a dar informações que realmente sirvam de alerta para as próximas eleições, comece a cobrar do governo... só posta notícia boa e sabemos que a realidade não essa.
segue o link do jornal.

http://jornalpequeno.com.br/edicao/2013/08/18/colunaco-do-dr-peta-35/

Petinhadas

Ô cidade sem sorte, aquela da beira da BR-135, ali pra região do Médio Mearim!!! Depois de anos e anos debaixo de chibata do coronelismo, quando finalmente imaginava que as coisas iam se transformar, eis que uma ducha de água fria parece que foi jogada na população!!! Hoje, com mais de sete meses da nova administração, nem parece que houve mudança de gestão…, e a ordem parece ainda ser de um coronel, pois a única diferença está nas cores vermelho e amarelo que lembram o fogaréu e nas modificações em escolas da cidade!!! O ‘40’ está mudo, surdo e cego, como ilustra o sugestivo cartum dessa ‘notícia’!!! Os que ainda acreditam comentam que esses ‘atropelos’ se devem a uma equipe de auxiliares mal escolhida e que, segundo os bem informados, deve ser mudada!!! Quem sabe, se isso acontecer, as coisas realmente mudem e a cidade tome um novo rumo; afinal, depois de seis derrotas seguida, ganhar um governo e ficar parado…, parado e ‘blindado’, sem dar acesso ao povo, é desalentador!!!