Moto Legal

5 de agosto de 2013

Em Alto Alegre do Maranhão, assaltante é morto durante troca de tiros após invasão a casa de empresário.



Quatro homens armados invadiram e mantiveram a família do empresário Charles do Grupo São Francisco reféns durante assalto a sua residência na manhã de hoje na cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante cerca de 20k.m de São Mateus.
No assalto, quatro assaltantes estavam fortemente armados e mantiveram refém o empresário Charles, seu irmão Carlenilton, uma mulher identificada como Glébia e uma adolescente de 14 anos que não teve sua identidade revelada.

Assaltante morto durante troca de tiros.

Charles foi espancado pelos bandidos e atingindo com um tiro no pé. A Polícia de Alto Alegre do Maranhão com apoio das polícias de Bacabal e São Mateus fecharam o cerco contra os bandidos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto supostamente por um vigilante. Os outros três bandidos fugiram e trocaram tiros com a polícia nas proximidades da fazenda do empresário Biné Figuero sentido a cidade de São Mateus.
O empresário Charles foi hospitalizado no hospital geral de Alto Alegre, apesar do susto ele passa bem, já o assaltante morto até o momento não foi identificado, a polícia procura os outros assaltantes e a qualquer momento poderá efetuar prisões.

Com informações do blog Alto Alegre Noticias.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: