Obras Mais Asfalto

1 de agosto de 2013

É grande a expectativa para a final da etapa regional da Copa Maranhão de Futebol sub-19 em São Mateus.

É grande a expectativa para o jogo da fase final da etapa regional da Copa Maranhão de Futebol sub-19 em São Mateus. Nas rodas de conversas pelas ruas de nossa cidade não se comenta outra coisa a não ser sobre a atuação da seleção são-mateuense na competição e sobre a iniciativa do prefeito Miltinho Aragão (PSB) em resgatar o esporte em nossa cidade, o prefeito Miltinho inclusive é o principal narrador das partidas por meio da Rádio Natureza com o auxílio de Marco Antonio, Jonatas Carlos. F Farias e Raimundinho da Voz, pra se ter uma idéia, é a primeira vez na história que nossa cidade participa de um campeonato profissional como este, com efeito a nossa seleção foi a única na competição que ainda não perdeu, se tornando a primeira colocada com 7 pontos ganhos, deixando para trás os selecionados de Bacabal (6 pontos), Santa Inês (4 pontos) e Alto Alegre do Maranhão (que não pontuou).
No entanto muitos se confundem quanto a classificação da seleção de São Mateus. A nossa seleção já está classificada para disputar a vaga maranhense para a Copa São Paulo em 2014, na etapa final participarão oito equipes sendo elas a 1ª e 2ª colocada de cada etapa regional ocorrida em São Luis, Caxias e São Mateus, faltando somente a etapa regional dos lençóis, o campeão da etapa final é quem representará o Maranhão na Copa São Paulo, a disputa por esta vaga ocorrerá em setembro.
A grande final desta etapa regional estar marcado para esta sexta-feira (2) as 16h no Estádio Pinheirão com transmissão ao vivo pela Rádio Natureza FM 87,9 e via internet em tempo real, às 15h haverá uma pré-liminar entre os atletas campeões do maranhense de 94 e um selecionado de São Mateus. A torcida de São Mateus promete lotar a dependência do Pinheirão e em se confirmando a vitória de São Mateus, uma carreata está sendo organizada a fim de comemorarmos a vitória de nossa seleção.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: