Moto Legal

21 de agosto de 2013

Desespero toral: Ricardo Murad faz reunião secreta para tentar sabotar o Diálogos pelo Maranhão.

images
Anteontem (19), o secretário Ricardo Murad fez uma reunião secreta na cidade de Coroatá para tentar sabotar a caravana do Diálogos pelo Maranhão.
Ele se encontrou com aliados das cidades de São Domingos, Tuntum, Presidente Dutra e Matões e determinou as ações a serem tomadas para esvaziar e criar um clima de animosidade durante a passagem de Flávio Dino pelos quatro municípios neste fim de semana.
Uma das lideranças políticas que participou do encontro relatou que o cunhado da governadora Roseana Sarney distribuiu pendrives, panfletos apócrifos e maços de dinheiro para alugar carros de som com o objetivo de divulgar calúnias contra o presidente da Embratur, que aparece à beira dos 60 pontos em todos os levantamentos da disputa pelo Palácio dos Leões.
Segundo a fonte, Ricardo Murad estava de posse da edição de domingo do Jornal Pequeno e demonstrou total desequilíbrio quando citou os números da pesquisa Amostragem aos presentes para justificar a necessidade de sabotagem, a ponto de usar palavras de baixo calão para se referir ao comunista.
- Nunca vi o doutor Ricardo tão nervoso. Ele chamou o Flávio Dino até de gorducho cazumbá e papada de porco – confidenciou a liderança política, que preferiu não se identificar por razões óbvias.

Do blog MARRAPÁ.COM

Nenhum comentário: