Obras Mais Asfalto

25 de agosto de 2013

Começa hoje! São Mateus será sede da etapa final do campeonato maranhense de futebol sub-19.


Seleção sub-19 de São Mateus.

Oito equipes e um único objetivo: conquistar o título da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 e representar o Maranhão em São Paulo na competição nacional. A partir de segunda-feira (26), a cidade de São Mateus sedia a fase final da competição estadual com os jogos sendo realizados no Estádio Pinheirão.
Mas antes de a bola rolar para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, será realizada, hoje (25), a cerimônia de abertura oficial do torneio a partir das 15h30 com a realização de uma partida amistosa entre combinados das cidades de São Mateus e São Luís no Estádio Pinheirão
Grupos
No Grupo A, estão o São Luís, Sabiá, BEC e Rosário. Já o B é formado pelo São José, Eduardo Nava-Aprovação (Grajaú), São Mateus e Axixá.

No primeiro confronto da fase final, um duelo que promete ser muito equilibrado. O São Luís enfrentará o Sabiá (Caxias) às 8h. Na sequência, às 10h, o BEC mede forças diante do Rosário.

A tarde, a bola rola pelo Grupo B. Às 14h, o São José encara o Eduardo Nava/Aprovação(Grajaú) e, logo em seguida, às 16h, tem a estreia do São Mateus contra o Axixá.

Organizado
Federação Maranhense de Futebol
Realização
Sistema Mirante de Comunicação
Apoio
Prefeitura Municipal de São Mateus
Secretaria de Esporte e Lazer

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: