Obras Mais Asfalto

8 de agosto de 2013

Aí é de lascar! Prefeito de Bacabal demitie funcionários após meses de atraso no pagamento.

O prefeito da cidade de Bacabal, José Alberto Veloso (PMDB), deu início na última terça-feira a uma onda de demissões no quadro de servidores do município.

A medida se apresenta como mais um ato de uma administração destrambelhada comandada por Zé Alberto que administra a cidade à quatro mãos, junto com o deputado Alberto Filho. Isto porque no início do ano a Prefeitura realizou um processo seletivo para contratação de servidores sem uma análise das necessidades e possibilidades de comprometimento das finanças. 

O Blog do Louremar conclamou publicamente que a Administração publicasse a relação dos servidores, quais os setores mais atingidos e  quanto  será economizado com as dispensas dos servidores. 

Naquela cidade, os servidores estão com os salários em atrasos já alguns meses. Aqueles servidores que não serão demitidos, ficarão com os salários pagos à prestação. Já para os que serão demitidos ainda não se sabe quando eles irão ver a cor do dinheiro!


Com informações do Blog do Louremar de Bacabal.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: