Obras Mais Asfalto

6 de agosto de 2013

A festa do coronel!

O ex-prefeito Rovélio fez uma festa em uma de suas fazendas no último dia 28 de julho, para apresentar a sua candidata a Deputada Estadual, Ana Mendonça, esposa do Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Macedo. Visando às eleições do ano que vem, Ana Mendonça é mais conhecida lá em Santo Antonio dos Lopes como Ana do Gás, quem sabe o sobrenome entusiasmou o coronel a enfrentar mais uma campanha em 2014.
A festa de lançamento de candidatura contou com alguns de seus principais ex-assesores e funcionários de confiança quando o dito cujo era prefeito. A candidata Ana do Gás segundo os analistas promete fazer uma das candidaturas mais ricas do Maranhão tendo em vista os excelentes royalties recebidos pelo marido prefeito, graças a implantação da empresa do bilionário Eike Batista em Santo Antonio dos Lopes.

Dizem por aí que só para a festa na fazenda do coronel a candidata Ana do Gás mandou 50 mil reais para o aliado Rovélio preparar a festa regada a muito chopp. Mas quem não deve ter gostado nada dessa festa foi o aliado Genilson Alves que esperava o apoio a sua eterna candidatura a Deputado, segundo apostas o Coronel vai convencer o jornalista e auxiliar de protocolo a apoiar Ana do Gás e por trás receber uns trocados pela desistência da sua candidatura, para outros nascerá um rompimento pois Genilson sonhava em ter o apoio exclusivo do coronel a sua candidatura ano que vem, pois foi este o acordo firmado em 2012, dele se aliar com o coronel e em troca ser apoiado em 2014, mas pelo visto Genilson poderá acusar o coronel de traição.
A eleição de 14 poderá dificultar a relação da aliança Genilson/Rovélio!

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: