Obras Mais Asfalto

31 de julho de 2013

São Mateus empata com a seleção de Santa Inês e se mantém na vice-liderança da Copa Maranhão Sub-19.

Jogadores duelam durante a partida. Foto Eddy Lemos

Numa partida emocionante na tarde de ontem (30) a seleção de São Mateus conseguiu aquilo que para alguns era impossível, a seleção de São Mateus se mostrou mais preparada no jogo e durante toda a partida se manteve líder na posse de bola, mas foi nos erros de São Mateus que a seleção de Santa Inês aproveitou para abrir o placar ainda no primeiro tempo com Raimundo (9). Mas a torcida foi ao delírio quando ainda no primeiro tempo numa falta dentro da grande área do adversário, o jogador Jones (11) errou o gol, numa grande defesa do goleiro Thiago.
No segundo tempo a seleção de São Mateus se mostrava disposta a buscar o empate e a corrigir os erros do primeiro tempo, as chances de gols para a seleção de São Mateus eram muitas, mas o que faltava era mesmo pontaria aos nossos jogadores. Na metade da partida em um contra-ataque acertado a seleção de Santa Inês ampliou ainda mais a vantagem com Paulo Victor (11) que deu um chute rasteiro bem no canto esquerdo do goleiro Junior (1). A partir daí a torcida parecia não mais acreditar no estilo de jogo da seleção de São Mateus, mas foi aí que o Técnico da seleção são-mateuense Clinger Costa fez uma alteração, tirando Jorginho (8) e colocando Romário (19), com a substituição a velocidade do jogo foi elevada e a seleção são-mateuense começou a atacar a defesa da seleção de Santa Inês até que numa batida de escanteio o jogador Natan (3) enganou o goleiro e marcou o primeiro pra seleção de São Mateus. Com o resultado a torcida começou a motivar os jogadores, a defesa do Santa Inês parecia não mais acertar nenhum contra-ataque, com este comportamento e a força da torcida São Mateus foi pra cima em busca do empate até que aos 47min do segundo tempo o jogador Thiago (10) sofreu falta na grande área e o tão sonhado pênalti foi marcado, parecia um milagre naquela altura do jogo, Thiago (10) bateu o pênalti e marcou o gol que o consagrou na partida, final de partida São Mateus 2x2 Santa Inês. Ainda durante a partida dois jogadores, sendo um de cada lado foram expulsos.
Ao final do jogo parte da torcida entrou em campo para abraçar os jogadores e vibrar junto com eles pelo resultado que para alguns era impossível.

Torcida lotou a arquibancada do Estádio Pinheirão. Foto Eddy Lemos.

CLASSIFICAÇAO
1º Bacabal | 6 pontos (1º jogo ganhou do Sta. Inês por 4X3, 2º jogo ganhou do Alto Alegre por 5x1).
2º São Mateus | 4 pontos (1º jogo ganhou do Alto Alegre por 3X0, 2º jogo empatou com o Sta. Inês em 2x2)
3º Santa Inês | 1 ponto (1º jogo perdeu para o Bacabal de 4x3, 2º jogo empatou com o São Mateus em 2x2)
4º Alto Alegre do Maranhão | ainda não pontuou (1º foi goleado pelo São Mateus pro 3x0, 2º jogo foi foleado pelo Bacabal por 5x1).


Com esta classificação a seleção de Alto Alegre está desclassificada e joga amanhã contra o Santa Inês apenas para cumprir tabela. Já a seleção de São Mateus basta um empate com o Bacabal para garantir a classificação para a grande final. A situação do Sta. Inês é bastante complicada, pois tem que ganhar do Alto Alegre e torcer para uma derrota do São Mateus para garantir a classificação para a final.

Dentro de instantes mais informações sobre o resultado do jogo de hoje entre BEC x São Mateus.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: