Obras Mais Asfalto

29 de julho de 2013

Jogo histórico! São Mateus goleia a seleção de Alto Alegre em sua estréia na Copa Maranhão de Futebol sub-19

Seleção de São Mateus durante a abertura da competição.

São Mateus goleou a seleção de Alto Alegre do Maranhão por 3 a 0. Com este resultado, São Mateus assume a liderança da competição. Segundo o Sistema Mirante de Comunicação principal organizador da Copa Maranhão de Futebol sub-19, o público presente no estádio foi de 3 mil pessoas, record de público na competição. É a primeira vez na história que nossa cidade participa de uma competição como esta.

Foi uma rodada emocionante na tarde de hoje no estádio Pinheirão em São Mateus, na primeira partida as seleções de Bacabal e Santa Inês se enfrentaram abrindo assim a competição em sua etapa regional, melhor pro BEC que ganhou do Sta. Inês pelo placar de 4x3.
Na segunda partida da tarde, entrou em campo por volta das 16h30min. as seleções de São Mateus contra a seleção de Alto Alegre do Maranhão, uma partida de muitos gols, a torcida lotou a arquibancada do estádio, vibrou e deu força a garotada da seleção são-mateuense: aos 22 do primeiro tempo Jonas (11) fez o primeiro gol pra seleção são-mateuenses, já nos acréscimos, aos 58 min. de partida, ele, Jonas (11) aumentou a vantagem pra São Mateus.


Arquibancada lotada.

No segundo tempo, a seleção de Alto Alegre do Maranhão tentou impor ritmo no jogo, mas era a seleção de São Mateus que dominava a partida e logo aos 10min. do segundo tempo, Thiago (10) de falta marcou um golaço aumentando ainda mais a vantagem sobre a seleção adversária. Final da partida, São Mateus 3x0 Alto Alegre do Maranhão. A seleção de São Mateus conta com todo o apoio da Prefeitura Municipal de São Mateus que cuidou de reformar todo o Estádio Pinheirão, sendo a sua primeira grande reforma realizada desde a sua construção, os trabalhos foram executados pela Secretaria de Infraestrutura em parceria com a secretaria de Esporte.

O jogo da seleção são-mateuense teve transmissão ao vivo pela Rádio Natureza tendo o próprio prefeito de São Mateus Miltinho Aragão e o secretário Marco Antonio (administração) como narradores do jogo, Jonatas Carlos e F. Farias como repórteres de pista (gramado) sob os comentários de Raimundinho da Voz, colaboração de cobertura da TV Band de São Mateus. Às pessoas que queiram assistir os próximos jogos, a entrada é liberada e todos os jogos da seleção de São Mateus serão transmitidos ao vivo pela Rádio Natureza FM 87,9.

Agradecimentos ao Silas Silva da Play Som Stúdio; Eddy Lemos, Jardel Scot, Beto Som, Vicente Sampaio e Alan, todos estes fazem parte da equipe de jornalismo da TV Band de São Mateus presente no estádio Pinheirão na tarde de hoje (29).


Prefeito Miltinho durante a narração da partida.

Equipe de Arbitragem da Federação Maranhense de Futebol.

Reservas da seleção são-mateuense.

Durante a partida.

Comissão técnica da seleção de São Mateus.


Próximas partidas
Dia 30 | terça-feira
14h BEC X ALTO ALEGRE
16h SAO MATEUS X SANTA INES

Dia 31 | quarta-feira
14h ALTO ALEGRE X SANTA INES
16h SAO MATEUS X BEC

Dia 2 | sexta-feira
16h FINAL

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: