Obras Mais Asfalto

6 de julho de 2013

Isso vai dá cadeia! Máfia da internet é descoberta em São Mateus.

Lembram daquele ditado que diz: quanto mais a gente reza, mais assombração aparece? Pois é!

Um verdeiro desvio de dinheiro público acaba de ser descoberto em São Mateus, durante a administração passada, o Ministério da Educação enviou para São Mateus 17 pontos de acesso a internet para seu utilizadas em 17 escolas pública, desse total apenas na Escola Municipal José de Senna Rosa foi encontrado este ponto de acesso, as demais a nova administração não encontrou nenhum material, muito menos o sinal da internet. Segundo informações a internet se funcionando seria a mais rápida da cidade, com uma média de velocidade, igual a velocidade e capacidade utilizada por empresas que atuam com armazenamento de dados.
Um detalhe curioso é que foi descoberto que alguns dos pontos de acesso está sendo comercializado (vendido) aqui em São Mateus por uma pessoa ligado a antiga administração. O esquema criminoso foi descoberto durante uma auditoria feita pelo setor de Tecnologia da nova administração.


A qualquer momento novas informações!

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Um comentário:

Fernado Amorim disse...

Eu bem sei que na ESCOLA Ney Braga a diretora de lá, LUCROU absurdos com esta máfia, eu mesmo comprei dela ponto de internet, só que a uns meses caiu. E ela ñ sabe dar satisfação pq caiu, tb, ñ administra nem a escola, deixa pra ZELADORA tomar de conta da escola, dá nisso.