Moto Legal

4 de julho de 2013

Aí é de lascar! Em São Mateus enquanto uns fazem passeata, outros se aproveitam.

Aconteceu  na manhã de hoje uma passeata de servidores públicos aqui em São Mateus. Os servidores pedem o abono salarial, garantido pelo governo federal e que a prefeitura já pagou uma parte neste ano, incluindo no pagamento até os vigiais e AOSD que antes nunca tinham sido incluído na fatura em administrações anteriores.
Um pré-candidato a deputado estadual da cidade metido a Che Guevara se aproveitou do movimento para iniciar a sua campanha eleitoral do ano que vem sem a permissão do movimento, o menino metido a "che" pretende se lançar candidato a deputado pelo PSOL e se aproveitou do manifesto pra pegar a velha carona por não ter moral se quer de conduzir ou liderar uma movimento em São Mateus, o 'che' foi denunciado na justiça estadual por suspeitas de desviar mais de oito mil euros da Associação Casa da Juventude de São Mateus e utilizar o nome da entidade para benefício próprio.
Nos bastidores da passeata só se ouvir dizer: e aquele ali, tá fazendo o que aqui agora? Só mesmo falta de vergonha na cara e muito óleo de peróba neste aproveitador!!!
O lado bom é que a passeata foi pacífica.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

2 comentários:

Cledina Maria disse...

Acho que você se equivocou. Para tamanha afirmativa, faltou mais investigação sobre assunto.
Que possas fazer jornalismos com seriedade.

Jonatas Carlos disse...

Eu equivocado? O objetivo do movimento é digno, já os aproveitadores que se equivocaram ao se aproveitar da passeata. Penso que foi você que cometeu um ledo engano... Faltou interpretação por sua parte, critiquei os aproveitadores, no caso um pré-candidato a deputado estadua, e não o movimento.

Obrigado pela participação...