Moto Legal

26 de junho de 2013

Volte ao Maranhão Roseana! Flávio Dino protesta contra indiferença da governadora aos protestos que ocorrem no MA.


Dormindo em berço esplêndido, a governadora Roseana Sarney continua ignorando as manifestações populares que ocorrem diarimente em São Luís e em diversas cidades do interior do Maranhão.

O presidente da Embratur, Flávio Dino, notou em seu perfil no Facebooko imenso contraste entre as posturas do prefeito Edivaldo Holanda, que na tarde de ontem recebeu alguns dos líderes do movimento, e da governadora Roseana Sarney.

- Edivaldo tem estado presente, atento, preocupado, adotando medidas. A governadora está ausente, indiferente, não fala e não escuta – diz.

Dino chega mesmo a fazer um apelo público para que a governadora Roseana cuide da saúde, do saneamento e da educação.

- Povo está precisando muito. Medidas do governo do estado poderiam começar pela conclusão e efetivo funcionamento dos 72 hospitais prometidos para 2010. Também seria bom o governo do estado eliminar a corrupção, convênios fantasmas, entidades fantasmas, obras fantasmas etc. Tudo o que é reclamado nas ruas é bem visível no Maranhão: a crise de representação, a falta de serviços públicos, a corrupção.


Acorda Roseana!

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: