Obras Mais Asfalto

5 de junho de 2013

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Meio Ambiente.


Participantes debateram temas ligados à Educação Ambiente, Produção e consumo, Redução de Impactos ambientais, Geração de Trabalho e Renda.

Foi realizada nesta quarta-feira (5), a I Conferência Municipal de Meio Ambiente da história de São Mateus, o evento aconteceu na Igreja Presbiteriana. Após a discussão do tema central, Resíduos Sólidos, representantes do poder público, empresários e membros da sociedade civil organizada foram debateram o tema proposto afim de apontar idéas para tentarem solucionar os problemas socioambientais existente na cidade.
Secretária Municipal do Meio Ambiente e Recursos Renovávies, Andrearruth Sousa considerou que o evento foi uma oportunidade em que a população de São Mateus contribuir para a elaboração de políticas de preservação ambiental. “Queremos chamar a atenção da sociedade são-mateunses para a responsabilidade compartilhada com o poder público de apresentar soluções para os principais problemas ambientais da cidade”, destacou.
Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o juiz da Comarca Dr. Marco Aurélio juntamente com o promotor de Justiça de São Mateus Dr. Clodomir Bandeira e o nobre Jornalista Luis Melo, participaram da conferência e parabenizaram a Secretaria do Meio Ambiente pelo trabalho.
O prefeito Miltinho Aragão também esteve presente, em seu discurso afirmou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem todas as condições para continuar evoluindo.
A conferência aconteceu em alusão à Semana do Meio Ambiente.

ASCOM

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: