Moto Legal

24 de junho de 2013

Moradores interditaram a BR 135 por mais de 5 horas em Bacabeira.

Quem precisou pegar a estrada utilizando a BR 135, teve que ter muita paciência, tudo porque na tarde de hoje, na altura do quilômetro 48 próximo da cidade de Bacabeira moradores interditaram a estrada federal por mais de 5 horas.
O protesto foi motivado depois que um deficiente físico morador do local foi atropelado e morto por um carro que segundo os populares estava sendo conduzido por um motorista alcoolizado, o acidente aconteceu na tarde do domingo (23) a interdição de hoje foi a segunda em menos de 24h.


Reivindicação dos moradores
Os moradores reivindicam a construção de redutores de velocidade, representantes do DNIT eram solicitados, mas até o momento em que este blogueiro este no local, nenhum representantes apareceu, ao contrário dos policiais rodoviários que estiveram presentes durante todo o protesto de hoje para viabilizar uma negociação com os manifestantes afim de liberarem o tráfego no local.
Barricada de fogo utilizada pelos manifestantes para impedir a passagem dos veículos. Foto: Jonatas Carlos

Trânsito no local durante o proteste que durou mais de 5 horas. Foto: Jonatas Carlos

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Nocíticas, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: