Obras Mais Asfalto

14 de junho de 2013

Delegada é presa em flagrante tentando extorquir blogueiro em Açailândia.

Clenir reis_thumb[12]No início da tarde de ontem, dia 13, a delegada Clenir Reis, da Delegacia da Mulher do município de Açailândia, foi presa em flagrante tentando extorquir o amigo e blogueiro Sininger Vidal editor chefe do Blog Rei dos Bastidores, que tem grande acesso naquela região.
O blogueiro relatou em sua página que vinha sendo coagido “pela quadrilha montada pela delegada a pagar um valor extorsivo de R$ 5 mil, para que ela não o incriminasse com provas forjadas”.
Segundo ele, a delegada estaria atendendo um pedido do proprietário da boate Piratas, Stenio Willian Coelho, que queria calar o blogueiro por conta de várias denúncias postadas sobre seu estabelecimento e um bloco de carnaval.
Clenir Reis foi presa no momento em que pegava os R$ 5 mil do blogueiro. Ela vinha sendo investigada pelo delegado Leonardo, que cumpriu o mandato de prisão e de busca e apreensão no apartamento dela.
A Delegada será transferida de Imperatriz para São Luís ainda hoje. A vinda da delegada, confirmada pelo Delegado Augusto Barros da Superintendência de Investigações Criminais está prevista para o meio-dia. Ela será transportada pelo GTA e encaminhada primeiramente a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: