Obras Mais Asfalto

2 de maio de 2013

População vai às ruas pedir PAZ em São Mateus.


Por Jonatas Carlos

Centenas de pessoas saíram à ruas de São Mateus na tarde de ontem em caminhada pela paz, trajando roupas brancas e empunhando balões, faixas e cartazes, adeptos de diferentes religiões, todos tentavam demonstrar o anseio pela paz no município.
A caminhada partiu da praça em frente à escola estadual Alves Cardoso, onde aconteceu uma concentração e de lá, seguiram pela Av. Rodoviária com destino ao Restaurante Manos local de trabalho do empresário Valmir Queiroz assassinado de forma brutal e covarde no ultimo domingo dia 27.
A manifestação foi organizada nas redes sociais e foi motivada principalmente após o bárbaro assassinato do empresário Valmir Queiros, de 43 anos, ocorrido no ultimo final de semana.

Crime
O empresário foi abordado no momento que abria o portão da residência para a esposa, que chegava do trabalho. Valmir Queiroz foi atingido por oito disparos. Na ação, os criminosos subtraíram da vítima um cordão e a quantia de R$ 200,00.
A polícia agiu rápido e prendeu o mineiro, João Luís da Silva, de 53 anos e o bainano Israel Saturnino Pereira, de 19 anos. A dupla foi localizada em uma residência no bairro Piqui em São Mateus.
De acordo com as informações policiais, denúncias anônimas indicaram o paradeiro da dupla. A polícia já identificou que cinco pessoas participaram da ação criminosa, entre eles há a suspeita da participação de uma mulher. Equipes policiais realizam diligências a fim de prender os outros envolvidos.
Durante a abordagem à dupla, foram apreendidas 20 cabeças de crack e ainda duas trouxinhas de maconha.

Nenhum comentário: