Obras Mais Asfalto

14 de abril de 2013

Vereador Riba Maia anuncia instalação do polo da UEMA em Coroatá

O vereador Riba Maia (PSC) de Coroatá anunciou uma boa notícia a classe estudantil daquela cidade na última sessão da Câmara Municipal. O parlamentar usou a tribuna e afirmou: "Venho hoje (12) a esta tribuna, para trazer uma grande novidade ao povo de coroatá, uma realização de um sonho para nossa juventude, um sonho que foi sonhado por muitos e muitos anos e, que hoje se torna realidade. A tão sonhada universidade que funcionará na Escola Agricola. Uma promessa de campanha de nossa prefeita. E esta semana o reitor está em nossa cidade acompanhado do sec. de saude Ricardo Murad para conhecer as instalações do Prédio da Escola Agrícola, que será doado a Universidade"
A publicação do diario oficial foi feita no 31/12/2012após ser aprovada pela assembleia e sancionada pela governadora do Estado.
O clima ficou tenso quando o Vereador Cássio Reis (PSDB) que é oposicionista ao atual governo municipal daquela cidade, fez uma indicação a governadora, daí o vereador Riba Maia retrucou: "É facil pegar carona em um barco andando, a publicação foi em dezembro, ai V.Exa. faz uma indicação em abril, é como se V.Exa. estivesse sobre a ponte do bairro tresidela e quando o barco passar você pulasse nele".

Agora é aguardar pra ver o tão sonhado Pólo Universitário implantado em Coroatá !

Nenhum comentário: