Moto Legal

20 de abril de 2013

Espírito Público e maturidade política! Prefeito Miltinho realiza audiência pública presta contas e lança portal da transparência.

Prefeito ladeado por secretários e adjuntos do governo na abertura da audiência

Por Jonatas Carlos
Pela primeira vez na história de nossa cidade um prefeito tem a ousadia de convocar o povo de sua cidade para prestar contas do trabalho realizado e entre outras medidas anunciadas, lançou in loco o Portal da Transparência do município, com todos os gastos feito durante o seu governo. Foi assim que fez o Prefeito Miltinho Aragão (PSB). O ato praticado pelo atual prefeito é totalmente o inverso do que praticava o truculento gestor passado que escondia tudo debaixo da saia. Ao se pronunciar o Prefeito apresentou documentos que comprovam os desvios de milhões de reais praticado pelo ex-prefeito durante sua trágica administração, os documentos serão encaminhada a Câmara de Vereadores, para investigado.
Centenas de pessoas participaram do ato, que aconteceu na noite desta sexta-feira (19) no auditório do novo Colégio São Francisco, secretários do governo, vereadores do grupo de oposição e situação estiveram por lá e presenciaram de perto mais um compromisso de campanha feito por Miltinho sendo realizado ainda nos primeiros meses de governo.
Público presente. Foto: Eddy Lemos

Cada secretaria apresentou o balanço de atividades desempenhadas ao longo dos primeiros 100 dias de governo, ao final foi a vez do prefeito que explanou um leque de obras já realizada e as ações que estão por vir. Destaque para a pavimentação de 2 km de asfalto da Av. Piqui, construção de 2 pontes em concreto nas Estradas de acesso ao Salangô e Igarapé de Pedra, Construção de 2 praças uma na entrada da cidade e outra próximo ao mercado do peixe, reformas de todas as 56 escolas municipais, aquisição de Raio-X e Mamógrafo, convocação dos guardas municipais, aquisição de 2 novas ambulâncias com recursos próprios que deverão chegar nos próximos 15 dias, sem contar que o próprio prefeito determinou a interdição no último dia 15 do antigo hospital que funcionava de forma precária nos últimos 8 anos na Rua Outono, o prédio ameça desabar. Os pacientes foram transferidos para o novo pronto socorro que já funciona em novo prédio onde funcionava o Hospital Geral.
Na cidade já circula um jornal informativo em alusão aos primeiros 100 dias de governo do Prefeito Miltinho Aragão que faz uma comparação aos 12 anos da antiga administração.

Um comentário:

Professor Gilmar disse...

Parabéns ao Prefeito Miltinho que demonstra, nessa atitude, coragem e compromisso.