Moto Legal

17 de abril de 2013

Desmoralização total! Roseana Sarney e Luis Fernando são vaiados em Presidente Dutra.


Estudantes de Presidente Dutra receberam a dupla Roseana e o candidato em campanha Luis Fernando com vaias.

A visita da governadora Roseana Sarney e do seu pré-candidato Luís Fernando a Presidente Dutra foi marcada por uma manifestação de jovens estudantes do Centro de Ensino Deputado Remy Soares(CEDRS), a maior escola estadual da região, contra a falta de comprometimento da governadora com a nossa cidade e nosso estado.
Com os rostos pintados, cartazes na mão, apitos na boca, nariz de palhaço e gritos de revolta como ” o povo acordou” e “fora Rosengana”, os estudantes presidutrenses mostraram firmeza no propósito de mudança aclamado pelos maranhenses por todo o estado.
Na ocasião, os jovens reclamaram das promessas não realizadas, das péssimas condições de estudo, pediram oportunidades de emprego, mais segurança(a cidade é uma das mais violentas do estado), um socorrão (hospital regional) como era antes e uma melhor infraestrutura como pavimentação asfáltica.
Roseana preferiu ficar no carro a dialogar com os estudantes
Roseana preferiu ficar no carro a dialogar com os estudantes
Na oportunidade, os estudantes aproveitaram para reclamar muito do prefeito Juran Carvalho e do vice-prefeito Orlando Pinto, que nada fazem para melhorar essa situação caótica.
Com informações do PK nas Notícias



Nenhum comentário: