Obras Mais Asfalto

29 de abril de 2013

Comerciante assassinado em São Mateus, foi executado com 8 tiros.


Ontem pro volta das 23h, aconteceu um dos assassinatos mais brutais da história de nossa cidade , com efeito foi tirada a vida do empresário Valmir Queiroz Filho, conhecido como Valmir, bastante conhecido em São Mateus-MA.

Como aconteceu
Valmir deixou seu estabelecimento comercial o Restaurante Manus Self Service, rumo a sua residência na Rua Piauí, como de costume fez o trajeto em sua moto biz, sua esposa a senhora Sônia, vinha mais atrás no carro da família. Valmir abriu o portão da casa e em seguida a porta da residência, ao se virar foi surpreendido por dois homens com armas em punho, o empresário sacou de uma arma e nesse momento foi atingido por um disparo, já ferido, Valmir revidou dando dois disparos que acertou o portão, sem piedade, os criminosos atiraram mais 11 vezes se somando a 12 tiros, destes, 8 acertaram o empresário que teve morte instantânea, os criminosos fugiram em disparada utilizando um carro modelo classic de cor preta que estava estacionado próximo a residência.
A polícia segue na investigação, afim de solucionar o mais rápido o ocorrido.

O Jornal da Band canal 13 em S. Mateus irá exibir mais detalhes sobre como tudo ocorreu em sua edição de hoje.

Comoção e indignação nas redes sociais
Nas redes sociais, principalmente no Facebook, a comoção foi geral, já nos primeiros minutos após o ocorrido. São homenagens vindas de diversos perfis, ao mesmo tempo a indignação tomou conta dos usuários, tendo em vista o aumento expressivo da criminalidade em São Mateus nos últimos tempos.





Nenhum comentário: