Moto Legal

29 de abril de 2013

CASO VALMIR: Polícia acaba de prender dois suspeitos de terem participado da execução do comerciantes.

A polícia Civil de São Mateus sobre o comado do Delegado de Polícia Dr. Henrique, colaboração do Delegado Regional da Polícia Civil e com o empenho da Polícia Militar de São Mateus, foi efetuado agora pouco a prisão de dois suspeitos de terem participado da execução do empresário Valmir Queiroz Filho (foto ao lado).
As prisões aconteceram no bairro Piqui, houve troca de tiros e um dos elementos foi atingidos durante a operação policial. Segundo a polícia, tudo leva a crê de que se trata realmente dos envolvidos no crime. Neste momento os delegados estão realizando o interrogatório de um dos suspeitos na Delegacia de Polícia localizada na Rua Cristo Rei, enquanto o que foi baleado, foi encaminhado para o hospital para os devidos cuidados médicos sob a custódia da Polícia Militar. Como a investigação ainda está em andamento, os nomes dos suspeitos não foram revelados a imprensa.
Após o bárbaro assassinado do empresário ocorrido ontem por volta das 23h, a cidade viveu hoje em clima de expectativa, o serviço de inteligência da Polícia Civil de São Mateus, agiu rápido na tentativa de elucidar o mais rápido o crime. Após ter recebido denúncias anônimas a polícia começou a acompanhar os rastros deixados pelos suspeitos. Há informações de que possa haver outros suspeitos envolvidos, toda a polícia da região em torno de São Mateus, está envolvida no intuito de elucidar o crime.

Um comentário:

Reinaldo Lima disse...

Parabenizo pela imediata prizão ocorrida pelas polícias. E lamento por mais um crime ocorrido. Meus pêsames para a família enlutada. Reinaldo Lima