Moto Legal

6 de março de 2013

Vereador de Coroatá cobra gratuidade de água no município.

Vereador Riba Maia (PSC)

Durante a sessão na Câmara Municipal de Coroatá, realizada na última sexta feira (02), o jovem vereador Riba Maia (PSC) usou a tribuna para cobrar da Prefeitura água de graça para a população de baixa renda. O vereador esclareceu que leis são feitas para serem cumpridas.

“Quero me reportar sobre o problema de água em nossa cidade. Se existe uma lei que diz que a água é de graça para a população de baixa renda, a população mais carente, essa lei precisar ser cumprida. A Prefeitura precisa fazer isso e dar água de graça para essas famílias que necessitam. Quero dizer também que não concordo com a suposta cobrança de água na Zona Rural de Coroatá, como alguns moradores têm reclamado e irei lutar para que isso não ocorra”, disse o vereador Riba Maia.

Ainda em sua fala, o vereador Riba Maia, assim como o vereador Marcos, repudiaram a não transmissão de suas falas no rádio, assim como de todos os outros vereadores. Durante a sessão as falas eram cortadas.

“Quero aqui repudiar a atitude da rádio que faz a transmissão na Câmara. Não concordo com essa atitude de cortar a fala dos vereadores, não concordo com esse tipo de coisa. É do interesse da população saber o que está sendo discutido aqui e por isso é necessário a transmissão”, concluiu o vereador Riba Maria.

A direção da Rádio Geração Jovem FM, que transmite a sessão, não comentou o assunto e ninguém sabe se o ocorrido foi devido a problemas técnicos.

Como informou o blog Coroatá Online


Nenhum comentário: