Moto Legal

19 de março de 2013

Secretaria de Infraestrutura constrói pontes de concreto na zona rural de São Mateus.

Prefeitura de São Mateus por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando a todo vapor. Já inúmeras obras construída com recursos próprios somente em pouco mais de 70 dias. Hoje em São Mateus em qualquer localidade em que você passar, você sentirá a presença do governo municipal, coisa que não se via num tempo recente  onde só se via abandono, descaso e falta de respeito para com a população. Ao assumir o governo Miltinho e Rogério já ofereceram ao população diversos melhoramentos, seja em ruas, aplicação de 2km de asfalto, reestruturação de estradas vicinais, reformas e ampliações de 56 escolas municipais, construções de praças, limpeza pública, melhoramento na iluminação pública, entre outras obras de infraestrutura.
"Nossa objetivo é oferecer o melhor para o povo de São Mateus, o passado já passou e o povo não quer voltar ao passado, somos um governo participativo, um governo que vai melhorar a vida das pessoas", destacou o Rogério Garcia.

Reestruturação da Rua Primavera.
A secretaria está desde o início do governo, trocando as pontes velhas de madeiras, algumas nem passavam mais nenhum tipo de veículo devido os grave estado físico em que se encontravam, no entanto o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Rogério Garcia em determinação conjunta com o Prefeito Miltinho, afirmou que trocarão todas as pontes de madeiras existente na zona rural, por novas pontes feitas em concreto.
Prova do esforço, determinação e capacidade de trabalho do nosso Vice Prefeito é que em menos de um mês já foram construídas duas pontes, a primeira na estrada que liga os Povoado Curva ao Povoado Igarapé de Pedra, a segunda foi construída na Estrada do Salangô.
Rogério Garcia sobre a ponte construída com recursos próprios na Estrada do Salangô.

Asfaltamento da Av. Piqui.

Nenhum comentário: