Moto Legal

7 de março de 2013

Esporte Maranhense embalou esta quinta-feira

Em Bacabal, o Bacabal Esporte Clube enfrentou o visitante Americano, o BEC se deu melhor e venceu a partida por 2 a 1 no Estádio Correão, dessa forma o Bacabal já é o terceiro colocado no Campeonato Maranhense. Pedro Gusmão e Charles marcaram os gols da vitória do Leão do Mearim. O time subiu uma posição na classificação depois de vencer a partida desta quinta-feira. A partida  marcou a estréia do novo técnico da equipe, saiu Ismael e entrou Erasmo Fortes. Com o resultado, o BEC passa a contar com 10 pontos ganhos. A renda da partida foi de R$ 6.535,00 para um publico de 819 pagantes.

Em São Luis também na noite desta quinta-feira, acompanhei o jogo do Sampaio Correia que venceu o Balsas por 2 a 0, no estádio Nhozinho Santos. Cleitinho e Edgar marcaram os gols da vitória Tricolor, em São Luís. Com o resultado, o Sampaio segue na liderança do Campeonato Maranhense, agora com 14 pontos, enquanto que o Balsas permanece na quinta posição, com cinco ponto.


Ainda na noite desta quinta-feira (7) em Imperatriz  o Maranhão Esporte Clube - MAC, venceu o Imperatriz por 1 a 0 na noite desta quinta-feira. O único gol do jogo foi marcado por Hiltinho, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Maranhão reassumiu a vice-liderança, agora com 11 pontos, enquanto que o Imperatriz caiu para a quarta posição, com nove pontos.
Na Liga de Basquete Feminino sob o comando de Iziane, o Maranhão venceu o primeiro jogo das quartas de final diante do Guarulhos, no Ginásio Castelinho. A ala maranhense anotou 41 pontos na vitória por 90 a 69 diante das paulistas. Com a vitória no primeiro jogo, se o Maranhão Basquete vencer o segundo confronto da série garante a classificação para as semifinais. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 14h, novamente no Castelinho.
Colaboração G1

Nenhum comentário: